domingo, 2 de maio de 2010

RODAS DE PUMA GTE/GTI/TUBARÃO A VENDA - BARATO.

Galera, é o seguinte, preciso ganhar espaço, pois o "biongo" tá lotado demais.

1. Rodas do Puma GTE/GTI/Tubarão, são muito novas, foram restauradas, e estão "zeras", nunca foram trincadas ou amassadas. Tem as duas tala 7" (traseiras) as duas tala 6" (dianteiras), quero R$ 1.000,00 (média de R$ 250,00 por cada). São muito novas, é só botar e andar.

2. Rodas Gomo ou Mexirica, estão íntegras, com as 4 tampinhas, só basta polir, pois estão muito boas, prá mim uma das rodas (acessórios de época) mais bonitas que existem - Quero R$ 1.000,00 (R$ 250,00 por cada). São muito íntegras, sem trincas, amassados ou empenos.
Claro e óbvio ululante que o frete corre por conta do comprador.

Vou postar aqui, se nenhum colega quiser, vou botar no ML.
Abs. a todos.




















8 comentários:

Guilherme Strey disse...

olá Dr. JMM
Gostaria de saber se vc ainda tem a venda as rodas do Puma modelo estrela.

Dr. JMM disse...

amigo, as do GTI ja vendi. restam as gominho ou mexirica, cujas fotos estão acima.
abs.
JM

Thiago disse...

Amigo

Gostaria de comprar as rodas da PUMA gte po R$ 900,00

Dr. JMM disse...

amigo Thiago, as do puma GTI ja vendi. restam as gominho ou mexirica, cujas fotos estão acima.
abs.
JM

João Pedro disse...

Meu amigo vc ainda tem as rodas Mexericas?

Dr. JMM disse...

ola amigo, ainda tenho, se tiver interesse, estou as ordens...axé.

Franklin disse...

Olá,
Você ainda tem as rodas para vender?
De qual UF você é?

Dr. JMM disse...

ainda tenho as rodas gominho. as do puma já vendi. estou no DF. meu email é drjmm1970@gmail.com